Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia está fechando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro ocupando uma das posições da parte inferior da classificação. Com o time abaixo das expectativas, a busca da equipe será de fazer uma campanha de reação no returno para buscar os objetivos traçados no início da temporada.
Em análise feita sobre o Bahia na Série A, o meia Daniel lamentou que a equipe tenha sido inconstante durante o primeiro turno da competição e disse entender a desconfiança da torcida.
“A gente sabe, não tem jeito, o torcedor vai ficar com a pulga atrás da orelha, nosso time está muito inconstante. A gente faz uma partida boa, ganha do líder. Aí, quando a gente pensa que vai embalar, a gente vai com confiança, acaba perdendo”, disse o atleta.
Apesar da inconsistência de atuações e de resultados, Daniel garante que o time está confiante e pronto para fazer um segundo turno diferente do que foi apresentado na primeira parte do campeonato.
“Então, a gente mesmo, no grupo, a gente não pode perder nossa confiança. Tem que saber que o nosso time é bom, que a gente tem um grupo bom. E saber que a gente pode embalar. Agora vai começar o returno. A gente já começa com dois jogos seguidos dentro de casa, uma partida do primeiro turno, adiada. Mas são dois jogos dentro de casa. Se a gente vencer, dá confiança, dá um outro salto na tabela. Então vamos para um campeonato diferente neste returno. Ver se vira para a gente”, completou.
Após a partida decisiva contra o Melgar, pela Sul-americana, o Bahia enfrentará Botafogo e Fortaleza, ambos dentro de casa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.