é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

‘Vamos tentar o triunfo a todo custo’, promete Caio Alexandre sobre Ba-Vi

Notícia
Entrevista
Publicada em 17 de fevereiro de 2024 às 09:40 por Victor de Freitas

caioale6
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

O Bahia vai disputar seu primeiro clássico Ba-Vi de 2024 às 16h de domingo, na casa do rival, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

Vindo de mais um resultado convincente na temporada, o Esquadrão chega para o embate motivado pelo desempenho no começo do ano e com a possibilidade de abrir distância na classificação.

Titular do meio-campo tricolor, Caio Alexandre já jogou clássicos estaduais em suas passagens por Botafogo e Fortaleza, e fará sua estreia em um Ba-Vi.

Ele garante compreender a responsabilidade de defender a camisa tricolor em um clássico e promete buscar o resultado positivo a qualquer custo.

“Sabemos da nossa responsabilidade. Vamos lá com muita humildade, com muito pé no chão, fazer um grande jogo. Tentar o triunfo a todo custo e fazer nosso melhor que já nos ajuda. E, se Deus quiser, nos aproxima do triunfo”.

Após marcar seu primeiro gol, e logo de cara um golaço, Caio Alexandre vê a equipe em evolução na busca pelo entrosamento ideal.

“Acho que temos trabalhado muito, temos feito grandes jogos. A equipe está cada vez mais se entrosando e cada vez mais se conhecendo. Acho que temos que bater nessa tecla do trabalho. O trabalho está sendo muito bem feito, e isso ajuda a gente a progredir dentro de campo, ter o controle das partidas e assim conseguir os triunfos. Bato muito nessa tecla de entrosamento, trabalho e nos conhecer no dia a dia”.

Em mais um Ba-Vi de torcida única, o volante conta com o apoio da torcida, mesmo de longe, para sair com o triunfo.

“Nossa torcida é nosso 12º jogador, é muito importante para nós, nos ajuda muito. Mas eu tenho certeza que vão estar com a gente. E, se Deus quiser, faremos um grande jogo”.

O Bahia lidera o Campeonato Baiano com 13 pontos, enquanto o rival está em quarto lugar, com dez pontos.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras