Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Mesmo com um elenco repleto de reforços, Vitor Jacaré é um nome que mantém firme como uma das principais opções do Bahia.
Contratado antes até da Série B de 2022, o jogador conviveu com altos e baixos no clube, caiu nas graças da torcida, mas por vezes foi taxado como “jogador folclórico”.
Já em 2023, seja no ataque ou agora como ala, ele tem reafirmado sua condição de titular no Bahia.
Na véspera de mais um jogo em que jogará como ala direito, Jacaré celebrou o momento vivido com a camisa tricolor, com participação ativa em gols e no título baiano.
“Primeiramente agradecer a Deus por estar vivendo esse momento bom no clube. Mas como sempre falo, a imprensa pode achar o que quiser, pode pedir para reformular, mas eu acho que tenho que estar preparado”.
Vitor Jacaré afirma que, apesar da cobrança por reforços após a chegada do Grupo City ao futebol do Bahia, seguiu com o pensamento de que precisava mostrar dar o seu melhor para assegurar uma vaga no time.
“Como eu tinha contrato de mais um ano, eu tinha que estar preparado para dar meu máximo dentro de campo e ajudar a equipe. Eu venho provando isso”.
Homem de confiança do técnico Renato Paiva, o ala diz que está provando seu valor a cada partida, deixando de lado as opiniões sobre ele.
“Venho provando que mereço estar aqui. Só tenho que dar continuidade ao trabalho e deixar o que o pessoal acha de lado”.
Série A com o Bahia
“Expectativa boa. Trabalho para isso. Sabia que tinha capacidade de viver esse momento que estou vivendo aqui, de ser uma peça importante. Não só eu, como vários jogadores que estão aqui são importantes para o elenco. Do que joga mais até o que joga menos. Acho que tenho que estar trabalhando e cabeça focada para cada vez mais evoluir”.
Vitor Jacaré tem contrato até o fim de 2023 com o Bahia. Na atual temporada, ele soma 19 jogos, com quatro gols e três assistências.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.