Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
A partida entre Bahia e Cuiabá, neste último domingo (21), contou com novas reclamações contra a arbitragem. Mas, desta vez, para o lado contrário. A equipe mato-grossense tem reclamado de dois gols anulados no primeiro tempo.
Já nesta segunda, o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, manifestou seu descontentamento com as decisões tomadas pelo árbitro paulista Raphael Claus, que pertence ao quadro da FIFA.
Para o dirigente do Dourado, os árbitros estão entrando em campo pressionados e o Cuiabá foi o “punido” pela pressão feita pelo Bahia por ter reclamado de um erro claro na partida contra o Flamengo.
Ele chamou as reclamações feitas pelo Bahia de ‘escarcéu’.
“Os árbitros estão entrando nos jogos pressionados. O que aconteceu no jogo entre Flamengo e Bahia foi reflexo da reclamação que o Flamengo fez do jogo contra o Chapecoense. E o Bahia fez um escarcéu enorme na mídia. O presidente do Bahia estava no direito dele, mas cria uma pressão desnecessária em cima da arbitragem”.
“Isso se torna uma bola de neve. Quem pagou o pato dessa pressão que o Bahia fez por conta do erro contra o Flamengo foi o Cuiabá”.
Sobre os gols anulados, o dirigente do Cuiabá afirma que, no primeiro lance, a linha do VAR foi marcada no momento errado e que no segundo gol, a falta marcada não existiu.
O Cuiabá encaminhou uma reclamação formal contra a arbitragem. Nos próximos dias, a CBF divulgará o áudio do VAR e um parecer sobre os lances reclamados.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.