Acabou a espera. Depois de um mês e meio e oito jogos disputados, o atacante Victor Rangel balançou as redes pela primeira vez pelo Bahia, marcando um dos gols do triunfo tricolor sobre o Criciúma, por 2×0.
Após a partida, o centroavante comentou sobre o período que ficou sem marcar gols e comemorou a primeira rede balançada com a camisa do Esquadrão de Aço.
“É dificil nós atacantes ficarmos muito tempo sem marcar. Eu desde que cheguei procurei dar meu melhor para ajudar meus companheiros. É claro que com gols e é um pouco angustiante para o atacante ficar um tempo sem marcar. Eu vinha perseguindo muito, mas sempre trabalhando e me dedicando muito”, destacou, em entrevista ao canal Premiere FC.
No jogo desta sexta, o placar estava zerado até Guto Ferreira modificar o time. E Victor Rangel precisou apenas de quatro minutos em campo para abrir o placar, recebendo passe de Régis – que também havia entrado em campo há pouco tempo.
“E que o Bahia tem grupo, é isso que a gente tem de frisar, porque quando precisar da gente, a gente vai entrar e dar o melhor. Fico contente de abrir este triunfo, que foi de extrema importância. Mas a gente sabe que faltam dez finais pela frente. Agora é comemorar hoje e descansar, porque terça-feira tem outra final”, acrescentou.
Depois de vencer o Tigre, o objetivo agora deve ser vencer o Londrina, na próxima terça-feira.
“Desde que o juiz terminou o jogo, nosso pensamento tem de ser no Londrina, para colocar este clube no lugar em que ele merece”, concluiu Rangel.
Na próxima terça-feira (04), o Bahia visitará o Londrina, pela 29ª rodada.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.