Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Com a vantagem por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, o Bahia vai visitar o Cerro-URU nesta quarta-feira (08), em busca da classificação para a terceira fase da Copa Sul-americana.
Diante do Cerro, em solo uruguaio, o Tricolor vai em busca de garantir sua vaga na sequência da Sul-americana. Mas o objetivo é de evitar o que aconteceu contra o Vasco e não sofrer para conquistar a classificação.
“Jogo decisivo, a gente sabe que tem a vantagem, mas a gente tem de lição o que aconteceu contra o Vasco, pela Copa do Brasil. A gente não pode entrar desligado em momento algum. Da mesma maneira que a gente teve a competêcia de fazer o resultado lá (em Salvador), eles podem aqui (em Montevidéu)”, falou o jogador, ao Programa do Esquadrão.
Provavelmente um dos jogadores que serão poupados na partida, a exemplo do que aconteceu na ida, Vinícius fala sobre a possibilidade de Régis ser titular em sua posição. Apesar de afirmar estar disponível para o jogo, ele destaca ter confiança no plantel.
“Tenho consciência de que o Régis não jogou o último jogo. Se o professor optar pelo Régis, estamos bem servidos. É um grupo e estamos mostrando a força nesses momentos. Se ele optar por mim, vou fazer o tratamento para estar à disposição”, concluiu.
O Bahia visita o Cerro às 21h45 desta quarta, no estádio Luis Troccoli, em Montevidéu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.