é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de maio de 2022 às 16h44

Vitor Ferraz avalia negociações por SAF como busca por transformação

'Que possa promover a transformação que a gente espera”, diz o vice-presidente do Bahia

Da Redação

diretoria14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O tema SAF vem sendo recorrente no Bahia e, a cada aparição que algum dirigente faz na mídia, novos questionamentos são feitos, enquanto as respostas vêm seguindo um mesmo discurso desde então.

Assim como o presidente Guilherme Bellintani vem declarando, desta vez o vice-presidente Vitor Ferraz foi quem falou em ‘cautela’ nas negociações por uma Sociedade Anônima do Futebol.

Entrevistado por jornalistas após a partida contra o Londrina, Ferraz afirmou que a Diretoria trabalha com cuidado por estar buscando um acordo que possa promover uma transformação no clube.

A gente tem tratado com cautela porque pode fazer uma diferença enorme na vida do clube. Então o nosso trabalho é para que, caso e quando a proposta chegue, seja algo que possa promover a transformação que a gente espera”.

Ferraz também diz entender a ansiedade dos torcedores, mas afirma não ter como sequer estimar um prazo para que as negociações sejam finalizadas.

“Sei que há a ansiedade por um prazo, uma data para decisão, mas como não depende só do Bahia e como há uma série de detalhes a serem alinhados, não preferimos trabalhar com prazos, e sim trabalhar da forma mais cuidadosa possível".

O Bahia vem negociando com o Grupo City, que está construindo uma proposta na casa dos R$ 650 milhões de investimentos para o Bahia, com R$ 50 milhões no primeiro ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.