Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O tema SAF vem sendo recorrente no Bahia e, a cada aparição que algum dirigente faz na mídia, novos questionamentos são feitos, enquanto as respostas vêm seguindo um mesmo discurso desde então.
Assim como o presidente Guilherme Bellintani vem declarando, desta vez o vice-presidente Vitor Ferraz foi quem falou em ‘cautela’ nas negociações por uma Sociedade Anônima do Futebol.
Entrevistado por jornalistas após a partida contra o Londrina, Ferraz afirmou que a Diretoria trabalha com cuidado por estar buscando um acordo que possa promover uma transformação no clube.
“A gente tem tratado com cautela porque pode fazer uma diferença enorme na vida do clube. Então o nosso trabalho é para que, caso e quando a proposta chegue, seja algo que possa promover a transformação que a gente espera”.
Ferraz também diz entender a ansiedade dos torcedores, mas afirma não ter como sequer estimar um prazo para que as negociações sejam finalizadas.
“Sei que há a ansiedade por um prazo, uma data para decisão, mas como não depende só do Bahia e como há uma série de detalhes a serem alinhados, não preferimos trabalhar com prazos, e sim trabalhar da forma mais cuidadosa possível”.
O Bahia vem negociando com o Grupo City, que está construindo uma proposta na casa dos R$ 650 milhões de investimentos para o Bahia, com R$ 50 milhões no primeiro ano.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.