é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de novembro de 2022 às 10h19

Vitor Ferraz classifica acesso como libertação e exalta Bellintani

'Eu tive a honra de trabalhar com Guilherme Bellintani que me ensinou muita coisa nesse tempo todo', diz Ferraz

Victor de Freitas

time22-50
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia deu adeus à Série B do Campeonato Brasileiro com um triunfo diante do CRB, neste último domingo, fechando a competição em terceiro lugar com 62 pontos.

Após a partida, jogadores, comissão técnica e dirigentes falaram sobre a conquista da subida de divisão.

Um deles foi o vice-presidente Vitor Ferraz, que aproveitou a ocasião, em entrevista coletiva na zona mista do Rei Pelé, para exaltar o trabalho feito por Guilherme Bellintani na presidência do clube.

"Vou pedir licença para falar desse cara aqui. No ano que vem estamos encerrando nosso segundo mandato. Quando a gente caiu no ano passado, foi um golpe muito duro. Circunstâncias à parte, há um sentimento comum de que não era aquilo que deveria acontecer, não foi uma coisa merecida, mas aconteceu. O dia seguinte da gente foi muito doído, mas de muito trabalho. Eu tive a honra de trabalhar com Guilherme Bellintani que me ensinou muita coisa nesse tempo todo, que nunca se deixou abater. No momento que nós estávamos abandonados, só nossa família com a gente e alguns poucos amigos, Guilherme foi o cara que me segurou e juntos nós falamos: ‘Vamos voltar, porque o Bahia não merece estar no lugar que está agora’. Eu queria publicamente agradecer a ele, porque a gente sabe o que passamos".

Para Ferraz, a conquista do acesso acontece com um sentimento de libertação em um momento de ‘passar o bastão’ para o Grupo City assumir o controle da gestão do futebol.

“Poder fazer essa passagem de bastão que estamos prestes a fazer agora, devolvendo o Bahia na Série A. É uma libertação para a gente. É um sentimento que... Esse cara aqui merece demais, porque a gente sabe o que passamos. Obrigado por tudo".

A votação da proposta do Grupo City está marcada para 10 de dezembro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.