é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 31 de março de 2024 às 20h27

Volante do Vitória provoca Bahia e chama Fonte Nova de ‘casa neutra’

Jogador adversário foi alvo de polêmica durante o clássico no Barradão

Da Redação

bavi24-11
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

Após perder o primeiro Ba-Vi decisivo, o Bahia terá de jogar para reverter a desvantagem no confronto de volta, na Arena Fonte Nova.

Depois do um resultado de 3 a 2 para o Vitória, o título estadual só será do Bahia em caso de triunfo por dois gols de vantagem, no tempo normal. Caso vença por um gol, a decisão será nos pênaltis.

Volante do Vitória e alvo de uma das polêmicas da arbitragem na partida, por não ter recebido o segundo amarelo, Rodrigo Andrade fez uma provocação ao Bahia ao chamar a Fonte Nova de ‘casa neutra’.

"A gente sempre mostra que é difícil ganhar da gente aqui no Barradão, e hoje provamos mais uma vez. O próximo jogo vai ser casa neutra, e vamos fazer de tudo para sair com o título", afirmou o volante.

O clássico de volta da decisão acontecerá às 16h do próximo domingo (7).

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras