Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
São oito jogos sem vencer e mais de um mês de jejum. A dura sequência sem triunfos incomoda torcedores e eleva a pressão sobre o elenco tricolor para o restante da temporada. Dentro do elenco, a série negativa também causa incômodo.
Titular na partida contra o Corinthians, na última quarta-feira, o zagueiro Wanderson afirmou que ‘incomoda muito’ passar tanto tempo sem vencer na Série A.
Apesar da chateação pelo longo jejum vivido pelo time, o defensor pede para o time focar no trabalho durante os próximos dias pensando em vencer o Athletico Paranaense.
“Incomoda muito, ainda mais a gente ali de trás. Tomar gol é sempre ruim, mesmo quando vem o triunfo. Mas acho que a gente tem que colocar a cabeça no lugar. O jogo já passou, não tem mais como voltar. É trabalhar esses dias que a gente tem pela frente, fazer um grande jogo contra o Athletico Paranaense e sair com o triunfo de lá”.
Retorno ao time titular
Wanderson também falou sobre a volta aos gramados após ter atuado somente no Baiano antes de ganhar a chance de substituir Juninho, que estava suspenso.
“Fazia um pouco de tempo que eu não jogava, desde a primeira final do Baiano. Me senti bem, depois dei uma caída na parte física, o que é normal”.
O próximo jogo do Bahia será contra o Athletico Paranaense, fora de casa, no dia 26 de setembro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.