Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia teve a estreia do meio-campista Yago Felipe na partida contra o Jacuipense, nessa última quarta-feira. O mais recente reforço tricolor treinou por cinco dias com Renato Paiva e entrou em campo no segundo tempo.
Após uma estreia com um placar de 4 a 1, Yago se mostrou feliz pelo resultado conquistado e falou também sobre lance em que quase balançou as redes com um chute de fora da área.
“Feliz com o triunfo, com a dedicação de todos, estrear com vitória e avançar de fase. Sabíamos que essa fase é jogo complicado. Mas tivemos tranquilidade para fazer os gols e sair com o triunfo. (…) “Tentei, mas quem sabe no próximo já sabe um golzinho”.
Aos 28 anos, o volante chega ao Esquadrão de Aço em um momento de forte pressão por resultados, sobretudo por conta do alto investimento realizado para a montagem do elenco.
Para Yago, a pressão por melhores atuações e resultados será frequente por conta do tamanho do Bahia e que o elenco deve se acostumar.
“O Bahia é isso, tem essa pressão, ainda mais quando os resultados não vêm. Mas isso é bom para a gente acordar e entender que precisa se dedicar cada vez mais para conquistar os triunfos”.
No domingo, o meio-campista terá a chance de disputar seu primeiro Ba-Vi como jogador do Bahia e justamente em um clássico decisivo para os dois times na classificação da Copa do Nordeste.
“Sem dúvidas. O clássico por si só já é muito importante, ainda mais na situação que os dois clubes se encontram precisando triunfar. Então, tenho certeza de que será um grande jogo”.
O Ba-Vi está marcado para domingo (5), às 16h, na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.