é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de agosto de 2022 às 09h39

Ytalo foca em semana de trabalho e quer estrear com gol na Fonte Nova

Com apoio da torcida, centroavante sonha em estrear com gol no domingo

Victor de Freitas

ytalo3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ytalo é um dos reforços contratados pelo Bahia para a reta final de 2022 e está pronto para estrear no domingo (28), contra o Vasco, pela 26ª rodada da Série B.

O centroavante de 34 anos chega ao Esquadrão com um longo período sem jogar, desde junho, devido a uma lesão.

Na chegada ao novo clube, ele garante estar recuperado e foca na semana de trabalho para já realizar sua estreia com a camisa tricolor diante da nação.

“Vamos ver dentro de campo. Mas já me sinto bem melhor do que quando cheguei aqui. Consegui recuperar meu peso e entrar em forma. Espero que essa semana seja muito boa para que eu possa estrear domingo”.

Com ingressos esgotados desde a semana passada, Ytalo sonha em estrear da melhor forma: balançando as redes.

“Espero que a torcida nos apoie e que a gente possa fazer um grande jogo. Se Deus quiser, com gol. Que eu possa ajudar o Bahia a estar no lugar que ele merece”.

Disputa por posição

“Concorrência boa. É bom para o Bahia, que tem grandes jogadores ali na frente. Vou procurar meu espaço com tranquilidade. Sei que venho de um tempo parado, mas essa semana vai ser boa para me organizar fisicamente e poder brigar com eles ali na frente e ajudar o Bahia”.

Bahia e Vasco vão se enfrentar às 16h de domingo, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras