Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O atacante Ytalo foi um dos últimos reforços do Bahia para a temporada de 2022. Apresentado nesta segunda (22), no CT Evaristo de Macedo, o jogador falou pela primeira vez como jogador tricolor.
Anunciado por empréstimo até o fim deste ano, o centroavante revelou não ter sido a primeira vez que negociou com o Bahia, já que ficou perto de jogar pelo clube em 2021.
Agora, vestindo a camisa do Esquadrão, ele ressalta a busca pelo acesso para a elite do futebol brasileiro.
“Ano passado eu tive para vir, mas não consegui. Venho com muita felicidade para o Bahia e vamos buscar o acesso, que é onde o Bahia merece estar. Espero que a gente consiga isso o mais rápido possível”, disse o centroavante de 34 anos.
“São muitos clubes brigando para subir, o Bahia está brigando entre os quatro. Que o Bahia não saia nunca e que a gente brigue pelo título”.
Nordestino, nascido em Maceió-AL, Ytalo jogará pela segunda vez por um time da região. O primeiro foi o Corinthians de Alagoas, onde, no entanto, só atuou uma vez como profissional, em 2005.
Para fechar com o Tricolor, o atleta revelou também ter conversado com os ex-jogadores do clube, Eric Ramires e Artur Victor, que são seus companheiros no Red Bull Bragantino.
“Conversei bastante com Ramires e Artur. Me passaram muitas coisas positivas e não pensei duas vezes. É um sonho estar aqui. Sou do Nordeste, de Maceió e sei que a torcida aqui é muito fanática. Então será uma honra vestir a camisa do Bahia”.
O centroavante também comentou sobre o atual time do Bahia.
“Assisti ao último jogo e é um estilo que gosto de jogar. Espero ajudar da melhor maneira possível e que o Bahia saia com os melhores resultados”.
Ytalo está regularizado e pode estrear no domingo (28), contra o Vasco.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.