Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Titular e peça importante do setor defensivo no primeiro semestre, Ernando pode voltar aos gramados no domingo (17), caso seja escalado por Roger Machado na ausência de Juninho.
Novamente à disposição para atuar, após cinco meses, Ernando vê seu contrato chegando ao fim. No entanto, ele afirma que deseja permanecer no clube por um período mais longo, caso a diretoria lhe ofereça uma renovação de contrato.
“Lógico (que quero ficar), principalmente pelo primeiro semestre que fiz. Infelizmente, no segundo semestre não pude atuar tanto. Tenho vontade de permanecer no clube, que me acolheu bem, fiz muitas amizades. O Bahia tem uma estrutura excepcional. Se for da vontade deles que eu permaneça, também tenho essa vontade e quem sabe não possa renovar o contrato”, falou o jogador, em entrevista coletiva no Fazendão.
Zagueiro de 31 anos, Ernando disputou 27 partidas em seus primeiros meses de Bahia, incluindo oito atuações pelo Campeonato Brasileiro, além de marcar três gols.
Para a vaga de Juninho, desfalque por questões contratuais, o técnico Roger Machado tem de escolher entre Ernando, Wanderson, Xandão e Ignácio.
Bahia e Palmeiras vão se enfrentar neste domingo, às 16h, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.