Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Na noite desta última quinta-feira (27), o Bahia visitou o Nacional-PAR e conquistou um importante triunfo por 3 a 1. O resultado acabou com o tabu de triunfos fora do Brasil e garantiu o time tricolor na segunda fase da Copa Sul-americana.
Titular da defesa tricolor, o zagueiro Juninho enaltece o desempenho do Esquadrão no confronto diante do Nacional. Para o jogador, a equipe dirigida por Roger Machado demonstrou imposição ofensiva e foi premiada com gols no primeiro tempo.
“Triunfo muito importante onde a gente conseguiu impor nosso ritmo de jogo no primeiro tempo, fazer os gols e garantir a classificação”, avaliou, em entrevista à Metrópole FM.
Com um gol marcado logo no segundo minuto de bola rolando, a partida se tornou confortável para o Bahia. Porém, o zagueiro garante não ter diminuído a concentração.
“(O gol) Deixou a gente mais tranquilo, mas a gente nunca pode pensar num jogo confortável, porque isso não existe. Primeiramente a gente soube manter o foco na partida e na oportunidade que apareceu logo de cara já matamos o adversário. Isso é o mais importante para a gente na sequência”, disse.
Próximo jogo de 2020
O time principal do Bahia voltará a campo somente no dia 7 de março, contra o Confiança, pela Copa do Nordeste. A partida será disputada na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.