Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Livre do rebaixamento e mais uma vez disputando vaga no G-6 até as últimas rodadas, Zé Rafael afirma que o Bahia já pode considerar a temporada de 2018 como positiva.
Entrevistado do dia no Fazendão, Zé Rafael falou sobre a importância de manter a concentração alta para conseguir um triunfo sobre o Fluminense que poderá garantir uma vaga na Sul-americana com duas rodadas de antecedência.
“A nossa equipe sabe que seria histórico fazer um ano bom. E estamos sim fazendo um ano bom. A gente vai buscar até o fim as nossas chances de dar um passo a mais. Até o fim do campeonato a gente vai lutar para conseguir o máximo de pontos que puder. É mais um passo estar em uma competição internacional”, disse o jogador.
125 jogos em dois anos pelo Esquadrão
Em meio à uma época em que mais do que nunca a rotatividade no elenco é a marca dos times, como o Grêmio, Zé Rafael se destaca justamente pelo contrário.
Jogador com a maior regularidade de atuações da equipe tricolor, ele tem 125 partidas com a camisa do Bahia em apenas dois anos. Foram 60 em 2017 e já são 65 jogos disputados em 2018, número que vai aumentar até o fim do ano.
“Graças a Deus tenho esse privilégio da genética, me cuido também. Nenhum atleta faz, por dois anos seguidos, 120 partidas. Isso não é sorte. Tudo faz parte de um grande trabalho feito por mim e pessoas aqui do clube”, celebrou.
O Bahia vai receber a visita do Fluminense às 20h de quinta-feira (22), na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.