Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia
O Bahia conquistou mais um importante triunfo na temporada ao bater ao Náutico por 2 a 1, nesta quinta-feira, na Fonte Nova.
“Foi uma boa apresentação. Tivemos um clássico pesado onde precisamos ter um psicológico forte. Fizemos o resultado e mantivemos a posse de bola. A equipe sentiu no fim, mas está de parabéns porque se empenhou e conseguiu o resultado”, comentou Zé Rafael, em entrevista ao canal Esporte Interativo.
Carregando o número 10 nas costas em 2018, o meia Zé Rafael tem atuado em uma função semelhante à numeração que veste. O jogador deixou deixou de atuar pelos lados do campo e foi levado para o meio, no novo esquema tático de Guto Ferreira. Segundo o jogador, ele está se sentindo bem à vontade na nova posição.
“Estou me sentindo à vontade. Estou fazendo uma função nova, um pouco mais recuado. No ano passado, fazia uma função mais ofensiva pela beirada e hoje faço mais pelo meio. Acho que estou conseguindo fazer, mas ainda está no comecinho. Passei o ano inteiro jogando na beirada e jogar no meio tem uma diferença. Mas é tentar melhorar para ajudar o Bahia da melhor forma possível”, analisou.
O Bahia é o segundo colocado no grupo C do Nordestão, com seis pontos ganhos. O líder é o Botafogo, com nove.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.