é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Zé Vitor explica características e diz estar pronto para jogar

Notícia
Entrevista
Publicada em 20 de abril de 2022 às 16:48 por Victor de Freitas

zevitor1
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

Pronto para jogar. Essa é a afirmação do zagueiro Zé Vitor, um dos reforços trazidos pelo Bahia no último dia da janela de transferência. O defensor veio do América Mineiro e chegou a negociar com um clube árabe no início deste ano. No Esquadrão, ele busca sua primeira sequência de jogos como atleta profissional.

Aos 21 anos, Zé Vitor só atuou seis vezes entre os profissionais do Coelho, entre 2021 e 2022. Nesse ano, foram apenas três jogos no Campeonato Mineiro.

Pouco conhecido do público, ele se apresentou à torcida explicando suas principais características de jogo

“Minhas características são de jogada apoiada, sair jogando, trocando passes por dentro; a força, a agilidade e o confronto aéreo”.

Apesar de poucos minutos em campo na temporada, ele garante estar pronto para estrear.

“Estou pronto. Venho trabalhando desde a pré-temporada. Comecei em outro clube, graças a Deus tive a oportunidade de vir para o Bahia. Estou bem fisicamente”.

O que a torcida pode esperar?

“Vou trabalhar, me doar ao máximo, sem passar por cima de ninguém para buscar meu espaço. E vou procurar dar muitos triunfos e alegrias para a torcida”.

Como vê o time do Bahia

Está um time muito organizado, bem detalhado pelo professor. Creio que vamos buscar coisas grandes dentro do campeonato. No empate de ontem, tivemos as maiores ações durante o jogo. Infelizmente foi um daqueles dias em que a bola não entra.

Escolha pelo Bahia

“Só tenho a elogiar. É bastante legal, muito bom o CT. A escolha de vir para o Bahia é por ser um clube de referência no Nordeste, o maior do Nordeste”.

Por que não deu certo uma negociação com clube árabe

“A questão foi que eu cheguei a ir, estava lá, mas no exame de imagem mostrou que eu estava com uma lesão no menisco. Nunca senti nada no joelho, nenhuma dor. Voltei para o Brasil e deu tudo normal. Voltei a treinar e estava fazendo pré-temporada normalmente”.

Boa recepção do elenco

“Já conhecia alguns aqui. Um deles eu cheguei a treinar com ele, que é o Luiz Henrique. Posso agradecer a todos pelas boas-vindas, pela recepção que tive dentro do clube, por todo mundo”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes