é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia estreia com empate contra time mexicano na Ladies Cup

Notícia
Futebol Feminino
Publicada em 16 de dezembro de 2024 às 10:10 por Victor de Freitas
Tricolor fez seu primeiro jogo contra um time internacional na história do futebol feminino
bahia x pumas no feminino
Foto: Victor Bessa / @bessafoto

O Bahia empatou em 1 a 1 na rodada de abertura da Ladies Cup. Em seu primeiro torneio internacional, a equipe tricolor estreou contra o Pumas, do México.

Em partida disputada no estádio Canindé, em São Paulo, as mexicanas saíram na frente com um gol marcado aos 42 minutos do primeiro tempo.

Na etapa complementar, Mila Santos empatou o jogo para o Esquadrão ao converter um pênalti aos 23 minutos.

O time tricolor já contou com estreantes em sua estreia no torneio. Entre elas, a goleira Dida, uma das destaques da última edição do Brasileirão A-1 em sua posição.

Escalação do Bahia: Dida; Dan, Aila, Tchula e Mila Santos; Suelen, Treyci (Jaqueline) e Luana (Angela); Ellen (Vilma), Ary (Kaiuska) e Ju Oliveira (Juliana).

Próximo jogo do Bahia na Ladies Cup

A próxima partida será contra o Avaí, às 16h de terça-feira (17), novamente no Canindé. A última rodada da fase de grupos será contra a seleção do Paraguai, na quinta (19).

A Ladies Cup é transmitida pela BandSports e pelo canal GOAT TV, no Youtube.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você está satisfeito com Ronaldo como goleiro titular?
todas as enquetes