é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Feminino: Já classificado, Bahia goleia fora de casa e confirma boa fase

Notícia
Futebol Feminino
Publicada em 15 de junho de 2025 às 18:24 por Victor de Freitas
Mulheres de Aço vencem a terceira partida seguida no Brasileirão A-1
bahia goleia no feminino
Foto: Divulgação

Neste domingo (15), o Bahia entrou em campo já classificado às quartas de final do Brasileirão Feminino e confirmou a sua boa fase com uma goleada por 4 a 0 sobre o 3B da Amazônia.

Com o placar fora de casa, o Bahia mantém a sétima posição, agora com 23 pontos ganhos e ainda pode subir uma posição na última rodada, caso vença e a Ferroviária tropeça. Já o 3B está no Z-2, com sete pontos.

O Tricolor jogará contra o Juventude, que tem nove pontos e luta contra o rebaixamento, na última rodada. A partida acontecerá com mando de campo tricolor.

Bahia domina nos dois tempos e vence com facilidade

Gica abriu o placar para o Esquadrão de Aço aos 14 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, Cássia fez o segundo gol tricolor.

Mesmo com o triunfo já encaminhado, as jogadoras tricolores não tiraram o pé e foram em busca de mais gols na reta final do jogo.

Aos 26 minutos, Cássia marcou seu segundo gol na partida e fez o terceiro do Bahia. Aos 42 minutos, foi a vez de Dan marcar seu gol e confirmar o 4 a 0 no placar.

Bahia e Juventude se enfrentarão na quarta-feira (18), no estádio Joia da Princesa.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.