O Bahia terá um segundo semestre marcado por decisões também na categoria feminina, com confrontos inéditos de mata-mata a nível nacional, e para isso retornou aos treinamentos no início desta semana, no CT Evaristo de Macedo.
As atletas comandadas pelo técnico Felipe Freitas retornaram às atividades com bola nesta segunda-feira (7) após um período de 15 dias de recesso no calendário.
Na volta aos trabalhos, um treinamento físico foi comandado pelo preparador Jackson Machado e, posteriormente, um treinamento técnico-tático sob o comando do treinador.
O segundo semestre do time feminino do Bahia
Pelo Brasileirão A-1, as Mulheres de Aço vão fazer um confronto diante do Corinthians, hexacampeão nacional, nas quartas de final.
As partidas estão marcadas para os dias 9 e 15 de agosto, respectivamente com mando tricolor na ida e do alvinegro na volta.
Além do Campeonato Brasileiro, o Bahia também jogará a Copa do Brasil, entrando diretamente na terceira fase – junto com os demais 15 clubes da primeira divisão.
A Copa do Brasil acontece em formato de confronto único, com o Bahia sorteado para enfrentar o Grêmio.
A partir de outubro, o Bahia também jogará o Baianão feminino, buscando mais um título para reafirmar a hegemonia no estado. O Tricolor é o atual hexacampeão estadual feminino.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.