O Bahia é o primeiro semifinalista da Copa do Brasil Feminina de 2025. Atuando em Bragança Paulista, as Mulheres de Aço eliminaram o Red Bull Bragantino com um triunfo nos pênaltis após empate por 1 a 1.
No confronto único válido pelas quartas de final, o Bahia fez o gol da classificação ainda no primeiro tempo. Cássia aproveitou assistência de cabeça feita por Rhaizza para balançar as redes aos 17 minutos.
Mas, no segundo tempo, a equipe da casa pressionou pelo resultado de empate, que aconteceu aos 54 minutos. Depois de bola rebatida, em bola cruzada na grande área, Vivian fez o gol do Bragantino, definindo o empate em 1 a 1. Foi justamente o último lance da partida, levando a decisão para os pênaltis.
Nas penalidades, o Bahia venceu por 3 a 1. Gica, Cássia e Tchula converteram suas cobranças e a goleira Yanne brilhou com duas defesas.
O técnico Felipe Freitas utilizou as seguintes atletas: Yanne; Mila Santos, Natalie Nalon, Tchula e Ary (Suelen); Angela Gómez, Vilma (Kaiuska) e Ju Oliveira (Aila); Cássia, Wendy (Gica) e Rhaizza.
Bahia na semifinal da Copa do Brasil Feminina
Primeiro semifinalista da competição, o Bahia aguarda os demais jogos das quartas de final para saber contra quem jogará na próxima etapa.
São Paulo x Corinthians jogam nesta quarta-feira; Palmeiras x Sport e Internacional x Ferroviária jogarão na quinta-feira.
A semifinal será definida por meio de sorteio, assim como o mando de campo do jogo único.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.