é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 09 de julho de 2022 às 16h48

8º colombiano na história do Bahia, Copete inicia treinos no CT

Atacante se junta a Rodallega como mais um colombiano no atual elenco

Victor de Freitas

copete1
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia oficializou Jonathan Copete como primeiro reforço da segunda janela de transferências de 2022. O experiente atacante já assinou contrato e iniciou suas atividades no CT Evaristo de Macedo.

O atacante já vem treinando na Cidade Tricolor desde os últimos dias, trabalhando com os atletas que não viajaram para Goiânia.

Anunciado com contrato até o fim de 2023, Copete chegou ao clube após ter disputado seu último jogo pelo Avaí no final de semana passado. Entretanto, ele disputou poucos minutos com a camisa avaiana nas últimas semanas. Sua estreia só poderá acontecer após a abertura da janela, no dia 18 de julho.

8º colombiano na história do Bahia

Copete chega ao Bahia em um elenco que conta com Hugo Rodallega como outro colombiano. Ele será o oitavo atleta profissional nascido na Colômbia a defender a camisa tricolor.

Relembre todos os colombianos que passaram pelo Esquadrão:

Angulo (2013 - 5 jogos)
Mosquera (2011, jogou apenas no time sub-23)
Tressor Moreno (2011 - 9 jogos)
Armero (2017 - 21 jogos)
Mendoza (2017 - 31 jogos)
Ramirez (2020/2021 - 15 jogos)
Rodallega (2021, 2022 - 45 jogos...)
Copete (2022)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.