é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 02 de agosto de 2021 às 11h35

Bahia registra marca inédita de 5 derrotas seguidas sem marcar gol

Que fase, hein? Tricolor segue acumulando números negativos

Victor de Freitas

bahiaxsport20213
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia segue acumulando recordes negativos na temporada de 2021. Desta vez, alcançando até mesmo uma marca que assusta torcedores pelo fato de ser inédita.

Com a derrota por 1 a 0 sofrida para o Sport, os atuais dirigentes, membros da comissão técnica e jogadores escreveram uma nova marca na história do clube, porém de forma totalmente negativa.

É a primeira vez em toda a história que o Bahia sofre cinco derrotas seguidas sem sequer marcar um gol em algum dos jogos.

A sequência histórica:

  • Bahia 0x1 Sport
  • Atlético-MG 2x0 Bahia
  • Atlético-MG 3x0 Bahia
  • Bahia 0x5 Flamengo
  • São Paulo 1x0 Bahia

Nos últimos dias, o ecbahia.com já vinha alertando sobre as marcas negativas que o time vinha alcançando em meio a essa sequência de derrotas na temporada.

Desta vez, ultrapassou todos os limites ao atingir uma marca que não havia sido registrada nem mesmo nos primórdios do clube, ao longo da década de 1930.

Qual será a próxima marca alcançada? A torcida espera que não seja mais um número negativo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.