Em agosto de 1997 nascia a WEBahia, fundada a partir da união de alguns sites de torcedores sobre o Bahia nos primórdios da Internet no Brasil. A WEBahia, que depois virou ecbahia.com.br e posteriormente ecbahia.com, virou a voz do torcedor do Bahia na Internet. Citar e agradecer aqui todos que já colaboraram ativamente com este projeto poderia ser injusto pois deixaríamos passar alguns nomes.
A palavra que melhor representa o site é, e sempre será, independência. Independência crítica, de comentários, de posicionamento, mas sempre com responsabilidade. Desde sua fundação, em 1997, buscou ser a voz da Nação Tricolor na Internet; um referencial. Não se calou nos momentos difíceis (pelo contrário…) e esteve presente nas conquistas, lutando pelo melhor do clube – que é o que move a todos que fazem do ecbahia.com o que ele é hoje.
Pela postura coerente que sempre manteve, alcançou respeito e credibilidade entre jogadores, treinadores, dirigentes e imprensa. O que sempre importou para quem faz – e continuará fazendo – a história do ecbahia.com são os reconhecimentos dos torcedores do Bahia que buscam informações, participam e interagem com o site através do Fórum, Bolão, Dê a Nota entre outras coisas. São para estas pessoas que fazemos nosso trabalho.
Nada mais importante do que receber um elogio, uma crítica, uma sugestão de um visitante comum, que gosta do site e se preocupa em mostrar sua opinião sobre qualquer aspecto. Ou que busca aqui, muitas vezes, uma válvula de escape para suas alegrias e decepções com a equipe.
Vimos nascer e crescer redes sociais como Twitter, Facebook, Instagram, a bombástica popularidade do WhatsApp mas seguimos aqui, com muita vontade de levar a todos, sem interesses, informações, notícias, curiosidades, enfim, tudo sobre o Esporte Clube Bahia.
Parabéns ecbahia.com. Parabéns Nação Tricolor.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.