Notícia | História
Ex-técnico do Bahia, Vagner Benazzi morre aos 68 anos
Passagem pelo Esquadrão de Aço aconteceu em 2011
O mundo do futebol perdeu mais um nome nesta segunda-feira (22). Ex-jogador e ex-treinador, Vagner Benazzi faleceu aos 68 anos. A causa da morte não foi divulgada pela família.
Jogador entre as décadas de 1970 e 1980, Benazzi atuou como treinador entre os anos de 1989 a 2016, quando se aposentou do futebol depois de comandar o Comercial-SP.
Sua única passagem pelo futebol baiano aconteceu em 2011. Foram 12 jogos comandando o Bahia, com sete triunfos, três empates e duas derrotas. No mesmo ano, poucos meses depois, assumiu o comando do rival.
Ao longo de sua carreira como treinador, Benazzi se destacou como “rei dos acessos”, dirigindo inúmeros clubes do interior do futebol paulista.
Somando formação na base e futebol profissional, além da atuação como treinador, Benazzi cerca de 50 anos dedicados ao esporte.
Cauly reclama de gritos contra Paiva: 'uma falta de respeito'
Bahia repete menor pontuação após 7 rodadas nos pontos corridos
Bahia terá semana livre para treinos após folgas de domingo e segunda
Paiva fala em aproveitar semana livre para fazer o time crescer
Lateral do Bahia estreia no Mundial sub-20 com a Seleção Brasileira
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.