é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 14 de setembro de 2021 às 12h34

Projeto é lançado em prol dos ex-atletas do Heptacampeonato

Da Redação

2016-09-28-18-46_CapaBahia1979

O heptacampeonato baiano da década de 1970 é inesquecível para qualquer torcedor tricolor, sendo uma das épocas de mais conquistas na história do Esquadrão de Aço, quando a hegemonia estadual foi confirmada.

A sequência de títulos estaduais, mesmo após tantas décadas, não foi superada e nem sequer igualada por nenhum clube baiano. E, por isso, não poderia ser esquecida.

É com isso em vista que a “Associação dos ex-atletas do Hepta” convida a nação para colaborar com um projeto em prol dos ídolos do Heptacampeonato.

No dia 28 de setembro, haverá um encontro com os ex-atletas que participaram do hepta na década de 1970, como forma de confraternização em um jantar de solidariedade.

O evento acontecerá no restaurante Barbacoa, na avenida Tancredo Neves, por adesão, a partir das 19h30 da data marcada.

O valor do jantar + contribuição para o projeto é de R$ 260, com vagas limitadas para até 100 pessoas. A promessa é de muito saudosismo, resenhas e grandes recordações sobre uma época marcante.

encontrohepta
Fonte: Divulgação

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.