Conforme divulgamos há dois dias, a “novela Valdomiro” continua. Confira a versão da diretoria tricolor sobre o assunto:
“O zagueiro Valdomiro, que desde quinta-feira estava na cidade de Lanarke, na Ilha de Chipre, localizada entre a Europa e a Ásia, perto da Grécia e da Turquia, não chegou a um acordo financeiro com os dirigentes do Dragon, da Coréia, para a assinatura do contrato de empréstimo, até o final do ano.
O clube asiático concordou em pagar as luvas do jogador, estipuladas em U$ 40 mil dólares, mas impôs o desconto de 32 por cento no salário mensal de U$ 18 mil dólares. O jogador, que tinha se submetido a todos os exames de avaliação, e chegou a treinar com o grupo, no domingo, não concordou com o desconto e voltou ao Brasil, onde aguarda a possível negociação do Bahia com um clube brasileiro, através do seu procurador, Antônio Gustavo, o Guga.
Deixar o meu País, minha cidade, meus amigos e familiares, para ganhar U$ 12.240 dólares, hoje pouco mais de R$ 31 mil, do outro lado do mundo, não compensa. Isso agente ganha aqui mesmo no futebol brasileiro, justificou”.
Leia também: Valdomiro não aceita proposta e acaba retornando
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.