Dependendo da formação escolhida, o Paraná terá o meia Fernandinho ou o zagueiro Fernando Lombardi entre os titulares que enfrentam, neste domingo, o Bahia.
Com a ausência do apoiador Marquinhos, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Edu Marangon testou duas formações diferentes: o 4-4-2 (esquema que o time vem jogando desde o início da competição) e o 3-5-2, com um zagueiro na sobra.
Se optar pelo primeiro, entra Fernandinho ao lado de Maurílio, recuado no meio-campo; e Caio faz companhia a Renaldo no ataque. “Não é nenhuma novidade eu entrar nesta posição. Quando o campeonato começou era assim que eu jogava”, lembrou Fernandinho.
Caso a opção seja o segundo, Fernando Lombardi, que participou das três últimas partidas como titular (primeiro substituindo Ageu, suspenso; depois Cristiano Ávalos, contundido), fica como o homem da cobertura.
Os 18 relacionados foram os seguintes: Flávio e Darci (goleiros); Valentin (lateral-direito); Cristiano Ávalos, Fernando Lombardi e Ageu (zagueiros); Fabinho (lateral-esquerdo); Goiano, Fernando Miguel, Émerson, César e Pierre (volantes); Fernandinho, Everton e Caio (meias); Vandinho, Maurílio e Renaldo (atacantes).
Assessoria de Imprensa do Paraná Clube (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.