O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, esteve ontem à tarde na Ressacada, acompanhando o início do treino dos jogadores, e não pareceu surpreso com a notícia da mudança na data da partida contra o Bahia. É que desde sexta-feira ele iniciou os contatos para transferir o duelo para o sábado.
Disse ter conversado com a direção do Tricolor de Aço, com a emissora de televisão que possui os direitos de transmissão da Série B e com a CBF. “Nós trabalhamos isso nos bastidores, sem fazer alarde, e conseguimos o que queríamos”, comentou.
O técnico Roberto Cavalo também gostou da alteração, mas garante que a concentração vai permanecer a mesma: vencer o Bahia a todo custo, para evitar a dependência de outro resultado. Sem contar com Juliano, que está gripado e com dor de garganta, o treinador escalou o time titular com 12 atletas.
O volante Bidu e o meia Paulista seriam os substitutos do companheiro machucado. Já o atacante Joelson e o lateral-direito Luisinho Netto apenas correram em volta do gramado, entretanto podem voltar.
Diário Catarinense (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.