Está no site esportivo Lancenet!: “Ferdinando Teixeira, treinador do ABC, apontou o árbitro mineiro Juliano Lopes como o principal responsável pela derrota do seu time – 2 a 0 para o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova.
– Esse palhaço (o árbitro) marcou dois pênaltis inexistentes. Ele prejudicou o nosso time vergonhosamente – afirmou.
O técnico garantiu também que esta não foi a primeira vez em que o seu time foi lesado pela arbitragem no Campeonato Brasileiro da Série C.
– Está cheio de vagabundo na arbitragem, não é a primeira vez que somos prejudicados. Já aconteceu nos jogos em Pernambuco, contra o Confiança e agora contra o Bahia. Nós estamos sendo garfados direto – enfatizou.
Jean, o volante que foi expulso após cometer o segundo pênalti, considerou que o árbitro prejudicou o Alvinegro, principalmente no lance em que recebeu o cartão vermelho.
– Os dois pênaltis não existiram. Eu apenas encostei na bola e o Nonato se jogou. O juiz, além de marcar o pênalti, ainda me expulsou. Mas fui ao árbitro falar que iria sair educadamente de campo, apesar de não concordar com a punição. Se você for reclamar de algo, mesmo tendo razão, pode receber um gancho – ressaltou”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.