De cabeça baixa, os jogadores do Esquadrão procuraram explicar para os jornalistas o resultado de empate que deixou o time dependente da última rodada do Brasileirão para tentar se salvar do rebaixamento para a segunda divisão.
Nosso time tentou, mas tomamos um gol ali na falha de marcação. Acontece, vamos continuar tentando. Foi um jogo difícil, disse o atacante Elias que substituiu Souza no primeiro tempo contundido.
Autor do gol tricolor, Gabriel, disse que o time merecia vencer e que o gol foi consequência de uma desatenção.
Acho que não mostrou o que foi o jogo. Treino pênalti e graças a Deus tive a felicidade de fazer o gol. O grupo todo se esforça, mas é chato. A gente toma muito gol besta, não podemos deixar isso. É uma decisão, tem que estar todo mundo ligado a todo momento, disse.
Último entrevistado, o volante Hélder procurou tranquilizar a torcida e afirmou que em Goiânia a história será diferente. A gente tem ciência total que a responsabilidade é toda nossa, só dos jogadores. A torcida pode ficar tranquila, a diretoria também. No ano passado conseguimos nos livrar antes, mas não deu hoje. Vamos fazer o resultado lá e terminar esse ano na Série A, disse comparando ao ano passado que o time se livrou com uma rodada de antecedência.
Leia Também
Bahia apenas empata e segue ameaçado
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.