Em nove minutos, no segundo tempo, o Bahia sofreu um apagão e levou três gols, o que proporcionou a virada do Itabuna. Ao tentar explicar a queda brusca de rendimento, o técnico interino Eduardo Souza creditou o pênalti marcado em favor do time adversário como determinante.
– Controlamos muito bem o jogo, no primeiro tempo, e tivemos duas ou três boas chances. Mas, em nove minutos, sofremos três gols. O pênalti, que não tenho certeza se foi bem marcado, desequilibrou e desorganizou nosso time. Mas, nós também falhamos muito na parte técnica comentou.
Sem o treinador Joel Santana, que pediu demissão para acertar com o Flamengo, Eduardo Souza, funcionário do clube, foi designado a cumprir a função de treinador. Visivelmente empolgado com o triunfo, o interino enalteceu o esforço dos jogadores e agradeceu o carinho recebido no Fazendão.
– É um triunfo dos jogadores. Eles atuaram com raça e determinação o tempo todo. Eles mereceram o triunfo, apesar da adversidade e do descontrolo no segundo tempo. Conquistaram a virada na marra. É um resultado do projeto do Bahia. Estou muito feliz aqui no Bahia e os jogadores também afirmou.
A delegação do Bahia retorna para Salvador na manhã desta segunda-feira e o elenco se reapresenta na terça-feira, às 10 horas, no Fazendão.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Esquadrão sofre, mas vence a quarta seguida
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.