Promessa de presidente, vice-presidente, diretor de futebol, técnico e jogadores, o acesso à elite do futebol brasileiro agora virou prioridade. O Campeonato Brasileiro da Série B é o único foco do Bahia para o restante da temporada. Com a eliminação vexaminosa da Copa Sul-Americana diante do Sport, 4 x 1, na Ilha do Retiro, o time não tem outras competições para dividir o foco.
“Hoje tem que sentir o resultado, absorver bem, saber o que deixamos de fazer e a partir de amanhã buscar uma outra situação. Agora temos só uma competição, que é o objetivo do ano”, disse o treinador Sérgio Soares.
Neste sábado, às 21h, contra o Mogi Mirim, no interior de São Paulo, o Esquadrão de Aço vai ter a chance de mostrar que a goleada sofrida na competição internacional foi apenas o desvio de percurso e o time ainda está vivo para brigar por uma vaga no G-4 da Série B. Atualmente, o Bahia ocupa a 5ª posição na tabela, com 34 pontos e um triunfo pode marcar a volta ao grupo dos melhores times.
Soares terá apenas um dia de treino para armar a equipe que vai enfrentar o Mogi, lanterna da Série B com apenas 17 pontos conquistados. O elenco tricolor desembarca nesta quinta-feira em Salvador, treina na sexta-feira pela manhã, e à tarde embarca para o interior de São Paulo. O lateral-direito, Cicinho, segue de fora por conta de uma lesão na coxa. Com a péssima atuação com a formação de três zagueiros, é provável que Hayner retorne ao time. Assim como Eduardo que deve voltar ao meio de campo.
Leia Também
Sérgio pede desculpas por vexame na Sul-Americana
Bahia é goleado e está fora da Sul-Americana
Ficha técnica – Sport-PE x Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.