Após mais uma polêmica envolvendo Nonato, o técnico Lula Pereira disse que terá uma “conversa de homem para homem” com o atacante, mas antecipou não haver desculpa para sua atitude.
O treinador ainda afirmou que ele desrespeitou a comissão técnica e os demais jogadores, além de estar jogando sua carreira no lixo. Indagado sobre se ele estaria “forçando a barra” para voltar a ser titular, Lula declarou: “Eu acho que o Nonato está querendo mesmo é deixar o clube”.
Ironicamente, o atleta começou o treino entre os onze (graças ao atraso do atacante Didi, que bateu o carro). O time principal perdia por 1 a 0 quando este chegou, ocupou o lugar de Nonato e empatou o coletivo. Em seguida, Jean Carlos virou para os titulares.
“Problemas, todos nós temos. Eu mesmo tenho um monte, só que não deixo isso afetar meu trabalho. Já tentamos de tudo com Nonato, até ajuda de psicólogo. Lamento pelo ser humano, mas minha paciência esgotou”, disparou o técnico, ao final do treinamento.
Para Lula, a única justificativa para o ato de indisciplina é o desejo do jogador em sair do Bahia. A hipótese casa com a notícia do interesse de um clube dos Emirados Árabes, o que não foi negado pela direção tricolor.
De acordo com o jornal A Tarde, juntando as peças do quebra-cabeça, chega-se à conclusão de que o Fazendão é pequeno demais para Lula e Nonato. Um dos dois sairá do clube, com muito mais possibilidades para o ex-camisa 11.
Leia também: Atacante apronta mais uma em coletivo
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.