Um dos maiores ídolos da Nação Tricolor na década de 1990, o artilheiro Uéslei está de volta ao Bahia. Infelizmente, ainda não do jeito que a galera sonha, jogando e balançando as redes.
O pit-bull, como é carinhosamente tratado pela torcida, recupera-se de uma lesão muscular na coxa e está fazendo tratamento no Fazendão há uma semana, sob a coordenação do professor Jorge Lago. Dia 5 de fevereiro ele retorna ao Japão, onde defende o Nagoya Grampus.
“Escolhi o Bahia porque dispõe de uma infra-estrutura moderna em fisioterapia. Além do mais, aqui é a minha casa, estou ao lado de amigos e esse ambiente só ajuda no meu restabelecimento”, disse o centroavante, que não descartou um retorno ao Tricolor.
“Quero voltar. É meu sonho encerrar a carreira no clube que me revelou, que sou torcedor. Mas ainda pretendo ficar uns dois anos no Japão antes de voltar a fazer a torcida do Bahia feliz novamente”. A Nação Tricolor iria adorar o retorno de um dos maiores artilheiros da história do clube, com quase 150 gols.
Sobre o BA-Vi de domingo, o ídolo diz que é só confiança. “Acho que o Bahia ganha. Venho sentindo um astral muito bom do pessoal aqui do Fazendão, o grupo é qualificado, vamos jogar na Fonte Nova. Tudo isso ajuda. Acho que vai dar Bahia na cabeça”, finalizou o pit-bull.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.