é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Acredite: anúncio pode ocorrer só na segunda-feira

Notícia
Historico
Publicada em 9 de janeiro de 2004 às 12:47 por Da Redação

Apesar de o jornal A Tarde dar quase como certa a vinda de Oswaldo de Olivera, o discurso do Correio da Bahia é outro. Confira:

“A angústia continua em novos capítulos da novela do novo treinador do Bahia. A Nação Tricolor aguarda com muita ansiedade para saber quem conduzirá seu time na temporada 2004, mas talvez esta sexta-feira ainda não seja o dia do anúncio do comandante.

Ontem o diretor de futebol Walter Telles, em entrevista à Rádio Excelsior, comentou que os contatos continuam sendo mantidos com muito cuidado, de modo que a torcida possa festejar o fato de a equipe possuir um técnico de primeira linha.

“Não será um treinador desconhecido. Queremos dar o tiro certo”. Sendo assim, o dirigente admite divulgar o nome do profissional durante o final de semana ou, no mais tardar, na segunda, dia 12.

Como falta apenas uma semana para o início do Campeonato Baiano, os torcedores do Esquadrão vivem a grande expectativa para saber quem é que vai assumir. Afinal, os outros clubes já estão trabalhando e o treinador que vier ainda precisará de tempo para a mudança, a ambientação e o conhecimento do grupo.

Um bom resultado no Estadual seria importante para a moral do elenco na difícil missão de voltar à Série A do Brasileiro, que começa no dia 24 de abril, quando está previsto o início do certame da Segunda Divisão.

Entre os nomes que foram contactados, porém descartados, Telles declarou que consultou o ex-jogador Dunga, tetracampeão pela Seleção Brasileira nos Estados Unidos em 1994, mas o antigo volante do Internacional recebeu uma proposta mais vantajosa do Japão e, embora tenha gostado do projeto do Bahia, acabou não aceitando.

O diretor – voltando atrás – observou que os nomes de Arturzinho e Joel Santana têm chances, mas enfatizou que os cartolas preferem trabalhar com um técnico que ainda não tenha atuado no Bahia, num projeto de inovação, de preferência, com um profissional de elite do futebol brasileiro.”

Deste modo, como todos podem ver, as promessas vazias parecem permanecer no Alto de Itinga…

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes