Ontem o Vitória-BA voltou a colocar o goleiro Felipe no banco, depois de sábado participar da decisão do Campeonato de Juniores, mas o presidente Marcelo Guimarães ainda não decidiu se vai entrar com pedido de impugnação do clássico do Barradão.
Bastante tranqüilo, jantando num restaurante da orla, ele elogiou o rival pela conquista em campo, mas lamentou os incidentes ocorridos antes da partida por causa da dificuldade de liberação do camarote para os dirigentes tricolores.
Hoje o cartola pretende se reunir com o advogado Celso Castro para decidir se entra com outro recurso no Tribunal da Federação Bahiana de Futebol, pedindo também os pontos do jogo deste domingo. “Este é um problema jurídico e só vou tomar uma decisão após conversar com nossos advogados e os demais companheiros de diretoria. Não é questão de ganhar título no Tapetão, mas volto a repetir que não posso ser omisso e, se tiver alguma chance legal, vamos lutar até o fim”.
Guimarães diz isso baseado no novo código de futebol, que prevê um descanso de 66 horas no mínimo entre uma partida e outra para qualquer jogador. Como Felipe voltou a jogar sábado e assinou a súmula do clássico de ontem, repetiu o erro da semana passada e, por isso, a diretoria tricolor estuda a possibilidade de entrar com outro recurso.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.