é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Acusado de problemas com bicho, rival faz promoção

Notícia
Historico
Publicada em 9 de novembro de 2011 às 20:06 por Da Redação

O Atlético-GO usou seu site oficial, nesta quarta-feira, para dizer que a sequência de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro não tem ligação com possíveis divergências internas envolvendo a premiação dos atletas, conforme especulado pela imprensa local. O time é o próximo adversário do Bahia, domingo, às 19 horas, no estádio Serra Dourada.

Um dos jogadores com mais tempo no clube, o zagueiro Gilson declarou para a página da equipe na internet: “Ninguém aqui quer perder. Ficamos todos chateados com essas derrotas. Não tem nada a ver com bicho. Os valores foram definidos ainda no começo do campeonato e não temos nada a reclamar sobre o que foi acordado com a diretoria”.

A partida frente ao Tricolor de Aço vem sendo encarada no CT do “Dragão” como a que poderá manter definitivamente a equipe, ao chegar a 45 pontos, para o Nacional de 2012.

“Vamos enfrentar o Bahia dentro dos nossos domínios, com o apoio da nossa torcida. Por isso, estamos confiantes na conquista do nosso objetivo que é permanecer na Série A”, afirmou o mesmo Gilson, que completará 50 jogos na temporada pelo Atlético-GO.

Dos 11 triunfos do oponente na competição, oito foram como mandante. Para motivar o público (a média do time é de pouco mais de 8 mil pagantes por duelo), a diretoria goiana manteve a promoção de meia-entrada para quem comparecer ao confronto vestido com a camisa atleticana.

A venda de ingressos começa na sexta e os preços serão os mesmos das três partidas anteriores no estádio –Palmeiras, Botafogo e Internacional–: igual a Pituaçu para as arqubancadas (R$ 30) e mais barato para o setor de cadeira (R$ 50).

ARTILHEIRO

Goleador dos comandados de Hélio dos Anjos no torneio, o atacante Anselmo reforçou o discurso de Gilson após o treino desta quarta-feira: “Aqui não existe acomodação. Estamos sempre trabalhando forte para chegarmos bem preparados nos jogos e alcançar os três pontos”.

E completou: “Buscamos jogo a jogo. O Bahia é um time muito forte, o que torna a partida muito difícil. Mas, dentro de casa, temos que fazer valer nosso melhor futebol”.

Leia Também
Xodó do Atlético-GO, meia se recupera para domingo
Próximo rival perde 3ª consecutiva e “se complica”

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes