Adaílton pode ter a primeira chance de começar jogando no time comandado por Marquinhos Santos. Com Demerson sentido fortes dores na coxa, que o tiraram do treino desta segunda-feira, o zagueiro recém chegado deve ser o companheiro de Titi na próxima quarta-feira, contra o Corinthians, às 22h, no Itaquerão, pela Copa do Brasil.
Para Adaílton, a falta de entrosamento não será problema. De acordo com o jogador, tudo foi trabalhado durante a intertemporada. “Na preparação, trabalhamos de uma forma rotativa e todos trabalharam juntos. Então, necessitando do meu trabalho, eu sei como o outro zagueiro funciona e tenho que me adaptar à forma que ele joga. Não é nenhum bicho de sete cabeças. Existe apenas a necessidade de se comunicar, sempre, e melhor.”
Há 8 jogos sem vencer, o Bahia vai ter uma boa chance na Copa do Brasil de espantar a maré de azar e também a pressão em cima do técnico Marquinhos Santos. Quer dizer, de acordo com Adaílton, a culpa está sendo divida entre todos do elenco.
“Não existe uma pressão no treinador. Existe uma pressão em cima do grupo. A pressão está em cima de todo mundo e cada um tem que pegar sua parcela de responsabilidade e trabalhar durante a semana para melhorar aquilo que necessita”, disse Adaílton.
O zagueiro aproveitou para elogiar o trabalho desempenhado pelo treinador.”É Praticamente impossível você responsabilizar uma pessoa, por mais que seja o comandante, em um esporte coletivo. Eu acho que o trabalho está sendo bem feito, é de excelência, e o resultado naturalmente virá.”
Leia Também
Copa do Brasil: MS pode ter problemas para quarta
Talisca é eleito o melhor jogador de torneio
Emprestado, atacante salva equipe com gol aos 46
Essencial no time, Rhayner diz que grupo crescerá
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.