Como já era esperado, Eduardo Barroca teve a confirmação de sua saída na manhã desta sábado pelo novo diretor de futebol do clube, Anderson Barros. A assessoria de comunicação tricolor enviou uma nota à imprensa comunicando o fato. Barroca também não suportou a pressão sofrida no Fazendão com os constantes resultados negativos.
Em seu lugar, comandará o time no Ba-Vi deste domingo o treinador do sub-23, Chiquinho de Assis, e não o preparador físico Dudu Fontes.
Barroca chegou no Bahia em 2011, após ser contratado por indicação do técnico Rogério Lourenço. Mesmo após a saída de Lourenço, Barroca virou membro permanente da comissão técnica tricolor.Antes de confirmada sua saída, o ex-auxiliar emitiu uma nota. Confira:
Quero fazer um agradecimento especial ao Bahia, pela oportunidade de trabalhado neste clube, experiência que me engrandeceu e me amadureceu muito profissionalmente.
Tive o privilegio de trabalhar com grandes profissionais no Bahia, desde funcionários, passando por atletas, treinadores e dirigentes.
No Bahia, tive a honra de comandar uma equipe profissional pela 1ª vez, fato que se repetiu por mais 08 vezes, obtendo um aproveitamento de 07 vitórias, 01 empate e 01 derrota.
Também foi pelo Tricolor que me tornei o treinador mais jovem a ganhar um jogo em campeonatos brasileiros de Série A.
Por tudo isso, serei grato eternamente ao Bahia e exaltarei o nome deste clube aonde eu for.
Agradeço ao torcedor do Bahia pelo apoio e também pelas críticas, assim como agradeço aos profissionais de imprensa, que sempre me respeitaram mesmo nos momentos em que existiram discordâncias de opiniões.
Continuarei torcendo pelo sucesso do Bahia e tenho certeza de que o clube conseguirá sair deste momento turbulento, voltando a brilhar nacionalmente.”
Leia Também
MGF insiste: “Eu não vou renunciar. Não vou sair”
Multidão exige saída de MGF na Fonte Nova
Assista ao depoimento de Jaques Wagner contra MGF
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.