O meia-atacante Freddy Adu foi oficialmente apresentado no fim da tarde desta sexta-feira, no CT tricolor. Bem humorado e motivado, Adu disse que está gostando muito de Salvador e tem se relacionado bem com os colegas de campo. O jogador disse que está pronto para atuar, já que vinha treinando anteriormente.
Estou gostando muito da Bahia. Estou me adaptando bem ao clima e estou ansioso para poder ajudar o Bahia. Vi que os torcedores são apaixonados e eu quero fazer parte disso. Já vinha fazendo atividades para manter a forma há um mês e estou apto a jogar, disse.
Adu disse que apesar do Bahia já ser seu 10º clube, ele iniciou muito jovem e os times anteriores serviram para adquirir experiência. Hoje sou outra pessoa. Aprendi com os outros times onde joguei muito jovem. Hoje me sinto experiente e pronto. Vim para o Brasil pois era meu sonho jogar aqui. Estou muito feliz, declarou o ganês.
Questionado se sentia pressionado por ter sido comparado à Pelé, o meia respondeu que não. Que não esperava ser comparado à Pelé. Não esperava isso. Agora só penso em ajudar o Bahia que depositou confiança em mim, disse.
Sobre a Bahia, Adu respondeu: Já experimentei arroz com feijão e frango e gostei, disse e completou: Entendi o significado da rima Adu, mas não esperem que eu vou dizer o que é. Não vou mudar meu nome para Adivis, senão minha mãe me mata, falou.
Sobre o seu estilo de jogo, ele respondeu: Jogo bonito cara! É o meu estilo!
Leia Também
“Adu quem?”: diretor de marketing é alvo de jornal
Regularizado atacante Freddy Adu já pode estrear
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.