Um clube em crise, dentro e fora de campo. Esse é o Vila Nova, adversário do Bahia no Serra Dourada, às 21h50 desta terça, noite de rodada completa da Série B. O time perdeu na sexta-feira à noite para o Guaratinguetá por 2 a 1 e é o 14º colocado.
O novo gestor de futebol de clube, Geso de Oliveira, propôs, logo quando assumiu, há 15 dias, reduzir os salários dos jogadores. Ninguém gostou. De acordo com informações da imprensa goiana, o clube atualmente arrecada aproximadamente R$ 200 mil e gasta mais de R$ 400 mil por mês. As dificuldades persistem há mais de um ano e aumentaram nos últimos dias.
O lateral-esquerdo Michel, ex-Náutico, foi liberado. Com ele, o atacante Moré, que jogou no Bahia em 2007. Mas outros ex-tricolores estão na equipe.
Joelson, aquele meia que não se firmou por aqui no ano passado, é titular. Na frente, Joãozinho, que treinou, treinou e treinou, e Bruno Cazarine, também de péssimas lembranças. O centroavante Roni, ex-Fluminense e um dos destaques da equipe, continua se recuperando de uma lesão na coxa e só deve voltar após a Copa do Mundo.
Para o jogo de amanhã, o goleiro Max, que se machucou no jogo de sexta, é dúvida.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.