Depois de um começo de temporada empolgante, quando derrotou e eliminou o arqui-rival Fortaleza, venceu duas vezes o clássico contra o Ferroviário e ainda levantou o título do primeiro turno do Campeonato Estadual, o time do Ceará atualmente amarga um jejum nada agradável para o seu fanático torcedor.
Já são 50 dias sem vitórias. O último triunfo alvinegro aconteceu no dia 30 de março, quando ganhou do Horizonte por 2 a 1, no Castelão, pela 11ª rodada do Cearense. De lá para cá, a equipe de Porangabuçu coleciona seis jogos, com quatro derrotas (Icasa 3×2, Itapipoca 2×1, Fortaleza 2×1 e Vasco 2×0) numa dessas contra o rival tricolor na decisão do Estadual, e dois empates (Juventude 2×2 e Fortaleza 1×1).
A lembrança da última vitória realmente não está muito bem guardada por alguns jogadores do Ceará, que o diga o novo camisa 1 do Vozão. Marcelo Bonan não recordava do triunfo sobre o Horizonte.
Realmente, faz algum tempo. Acho que foi no clássico contra o Fortaleza (pelo returno do Estadual), disse o goleiro alvinegro, que precisou da ajuda da assessora de imprensa, Simone Sampaio, para repensar e acertar a indagação.
Diário do Nordeste
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.