Adversário do Bahia na final desta terça, o Flamengo, que já levantou o troféu da competição uma vez, está preocupado com o desgaste dos jovens devido à maratona de jogos do torneio. Segundo a comissão técnica carioca, os jogadores, mesmo sendo jovens, sofrem com a sequência de jogos do campeonato e agora terão de encarar a decisão sob o sol forte das 10h00.
Para o jogo que decidirá o título da Copinha, no Pacaembu, contra o Esquadrão, o Flamengo terá poucas mudanças em relação à equipe que derrotou o Desportivo Brasil nos pênaltis nas semifinais: o atacante Rafinha, que começou no banco a partida, entra na equipe titular no lugar do volante Vitor Hugo, lesionado desde o jogo contra o Coritiba, pelas quartas de final. O jogador será o companheiro de Lucas no ataque rubro-negro. As informações são do jornal Extra.
De acordo com o técnico da equipe do Rio, Paulo Henrique, o objetivo maior já foi alcançado: Conversei com eles e expliquei que já são vencedores. Só de chegarem à final num campeonato que tem 92 clubes já mostra que eles têm potencial.
O Flamengo deverá entrar em campo com César, Alex, Marllon, Rodrigo e Anderson; Luiz Philipe, Guilherme, Michel e Adryan; Rafinha e Lucas.
Leia Também
Terça-feira, dia mais importante da base Tricolor
Esquadrãozinho pronto para batalha do Pacaembu
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.