Do blog Papo Alvinegro: “Mais uma vitória no Frasqueirão, mais três pontos em casa, mais um gol de Nêgo e a terceira vitória seguida na terceira fase. Foi assim que a Frasqueira viu mais um triunfo do ABC. Pra variar, o gol do ABC foi de Nêgo. Já é o oitavo gol dele na Série C. Além de ser o artilheiro do Mais Querido, ele é também um dos goleadores do campeonato.
Alertamos numa postagem anterior que Nêgo (que é ala direita) e o capitão Ben-Hur (zagueiro) estavam pendurados com dois amarelos. No jogo deste domingo, os dois tomaram o terceiro e ficarão de fora do clássico da quarta-feira, um feriado estadual, diante do Bahia.
O ABC venceu e manteve os 100% em casa, mas não apresentou o bom futebol das últimas partidas. Fizemos 1 a 0 e perdemos muitas chances de matar, mas não matamos. Na etapa final, o Fast ameaçou uma reação, mas por sorte só ameaçou.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Frasqueirão
Publico: 12.253 espectadores
Árbitro: Manuel Aguiar Moita (CE)
ABC: Raniere, Bruno Lourenço, Ben-Hur e Alan; Nêgo, Adelmo, Jean, Juninho Petrolina (Wellington) e Rogerinho (Éder); Fábio Silva (Clênio) e Wallyson. Técnico: Ferdinando Teixeira.
Fast Clube: Flávio Mendes, Leirson, Samir, Ricardo e Rodrigo Ítalo; Ronimar (Leandro Silva), Waltinho, Lima e Michel Mineiro; Marinelson e Fininho (Bazinho). Técnico: Maurício Rodrigues.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.