Com a derrota para o América-RN na última rodada, o Brasiliense, adversário do Bahia nesta noite, acabou perdendo seu lugar no G-4. Entretanto, apesar do recente revés, o clima na Boca do Jacaré era de tranqüilidade. A todo momento, os jogadores sorriam e brincavam uns com os outros no animado rachão disputado na terça-feira.
A derrota para os potiguares já foi esquecida. O zagueiro Ailson promete uma equipe ofensiva. Vamos para cima contra o Bahia. Temos condição de ganhar deles, garantiu. Já o volante Juninho acredita que fazer o dever de casa é fundamental. O campeonato está bastante nivelado. Dentro de casa temos que garantir os três pontos, ponderou.
Apesar de ter agradado o técnico Roberval Davino, o time do último sábado provavelmente não se repetirá contra o Bahia. O lateral esquerdo Edinho sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa esquerda e virou dúvida para o duelo. Quando ameaçou estirar, saí do treino. Até porque poderia acontecer uma lesão grave e eu ficaria de fora por mais de um mês, afirmou. O atleta já iniciou o tratamento logo após sentir a lesão e a definição sobre o aproveitamento dele só será decidido momentos antes da partida.
Para a vaga de Edinho, há duas possibilidades: o reserva imediato Kaká e o meia Éder este, improvisado. Davino não deu pistas sobre quem utilizará. Posso colocar tanto um, quanto o outro. O Kaká é da posição e o Éder já fez essa função no jogo contra o América, despistou. Kaká disse estar tranquilo para a possível estreia pelo Jacaré. É um campeonato como todos os outros. Mas, lógico, que o Brasileiro tem mais importância, afirmou.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.