A Catuense entra na partida de hoje abatida com a derrota por 5×1 contra o Atlético-MG, quarta-feira, pela Copa do Brasil, no confronto que poderia ter garantido o time do interior na segunda fase da competição. A equipe podia ter perdido até por um gol de diferença, mas acabou sendo goleada.
Contra o Bahia, a classificação antecipada para as finais do Baianão também tira um pouco da expectativa de atuar na Fonte Nova, mas jogadores e comissão técnica esperam por um bom resultado, que habilite o grupo a entrar nas quartas-de-final com a moral em alta.
Apesar da possibilidade matemática, a comissão técnica da Catuense não vai lançar o time ao ataque para tentar sair de campo hoje com a vice-liderança do grupo 1. Com três pontos a menos que o Bahia (10), mas com um saldo de gols de menos 2, o bem-te-vi precisa bater o Tricolor por três gols de diferença para alcançar a segunda colocação.
É difícil chegarmos em segundo, porque enfrentaremos um time qualificado, mas um triunfo levantaria a moral do grupo e poderia nos dar a vantagem de jogar por um empate num futuro confronto de semifinais, disse o técnico Sérgio Araújo, que terá os desfalques do zagueiro Osmar e do meio-campista Marcelinho, ambos suspensos.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.