Sem tempo para se recuperar da derrota sofrida na cidade de Jundiaí para o Criciúma, domingo, por 2 a 1, os olhares dos jogadores do Barueri estão voltados para a reação nesta quarta-feira, contra o Bahia, novamente dentro de casa, desta vez no Parque Antártica. O Vila Porto, estádio em que vinha mandando seus jogos na fases anteriores, não possui a capacidade mínima de 10 mil lugares exigida pela CBF para o octogonal.
O técnico Sérgio Soares diz que o trabalho principal vem sendo psicológico: “Justamente pelo fato de não termos muito tempo para treinar, estou priorizando as conversas com os atletas, procurando mexer com a cabeça deles e mostrar que o último tropeço não foi o fim do mundo. Mas agora não podemos perder mais uma chance de somar os três pontos como mandante”.
Ele deixou escapar que procura realizar algumas substituições na escalação, porém esconde maiores detalhes. “Mudanças estão sendo estudadas. Devemos mudar até mesmo o esquema tático, mas isso só se deve confirmar instantes antes da partida. É um jogo de fundamental importância para as nossas pretensões e qualquer cuidado é válido”, comentou.
O único desfalque certo é o meia Giuliano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Luciano Gigante surge como favorito para a vaga.
Futebol Interior (Adaptado)
Leia também: Grêmio paulista teve ascensão meteórica no futebol
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.